FlatOuters: a garagem dos entusiastas automotivos

 

Caros amigos, sejam bem-vindos! O FlatOuters é o espaço que criamos para você expor o seu projeto, seja ele um Dodge Charger LS 1973 placa preta, um nervoso Honda Civic VTi EK de track day, um dos raros Porsche 911 997.2 manuais que existem ou um Astra 2.0 turbo feito à base de muito sangue, suor e lágrimas.
 

O espaço é seu. No perfil do seu carro, faça o álbum de fotos, conte a história do seu projeto, as especificações, os desafios e dramas vividos durante a restauração, os melhores tempos no Dragy, no Track Day, na arrancada. Cada projeto possui a sua alma – e o FlatOuters é a janela para ela.
 

Este é um espaço especial para os clubes e grupos de carros de WhattsApp e Facebook. Com o espaço que criamos para os Clubes & Grupos, finalmente os sócios destas entidades poderão ver e acompanhar os projetos dos membros. Bem como todos poderão favoritar e seguir o perfil de veículos que admiram e de amigos. Grupo da oficina? Grupo do pessoal que se encontra toda quarta à noite no posto? Crie o seu espaço!
 

O FlatOuters é um projeto com início, mas não tem fim. A cada novo membro que se torna assinante pagante, teremos mais recursos para investir em melhorias. Exposição de vídeos, app, mural de mensagens para sócios de clubes. Ele parte hoje da arquitetura modular do GT40, incluindo o sistema de recomendações tailor-made que exibe outros carros de seu interesse de acordo com o perfil dos veículos que você visita. E a tendência é que, cada vez mais, o FlatOuters vá além e se torne uma rede social sensacional, com todos os recursos possíveis de uma.
 

Faça parte deste universo de entusiastas automotivos. Exponha o seu veículo, conecte com seus amigos e conhecidos, nos ajude a criar um espaço que tanto faz falta hoje para os amantes de carros. Nos vemos nas pistas, nos encontros – e no FlatOuters!
 

Juliano Barata e Leo Contesini (editores do FlatOut)

Sérgio Lima (FlatOut tech)


 
 

Juliano Barata: editor-chefe do FlatOut Brasil. Trabalhou nas revistas Quatro Rodas (2007 – 2010) e Car and Driver (2010 – 2012) como fotógrafo e repórter e foi editor-chefe do Jalopnik Brasil (2012 – 2013).

Leo Contesini: editor do FlatOut Brasil. Foi repórter e editor-assistente do Jalopnik Brasil (2010 – 2013), fez análise de Pesquisa de Mercado no segmento automotivo (2007 – 2009) e é tradutor da revista Car and Driver.

Sérgio Lima: CTO do GT40 e do Flatout Brasil. Foi Coordenador de Projetos na Webra / Promon Tecnologia (1999 - 2004), onde atuou em diversos projetos, dentre os quais o Portal B2B da Peugeot Latam e Europa. Foi Gerente de Operações da Imagem Geotecnologia, ocupando diversos cargos de 2006 a 2013.